Casa Notícias Andarilhos colocam fogo em mulher em Ouro Fino

Andarilhos colocam fogo em mulher em Ouro Fino

2 primeira leitura

Na noite deste domingo (11), a Polícia Militar foi acionada a comparecer até um dos semáforos da Avenida Guarda Mor Lustosa, no centro de Ouro Fino. Andarilhos que faziam malabares atearam fogo em uma mulher, que também estaria pedindo esmolas na rua. Ao chegar até o local, a vítima estava recebendo atendimento do SAMU e os autores haviam fugido.

A PM de Ouro Fino iniciou rasteamento e localizou os autores na rodoviária. Ambos receberam voz de prisão pelo crime de homicídio tentado e foram encaminhados para a delegacia na cidade de Pouso Alegre.

De acordo com publicação do jornal Estado de Minas as câmeras de segurança registraram o momento em que um dos envolvidos vai de encontro a mulher, no meio da rua, joga a gasolina e em seguida põe o fogo, que se espalha pela roupa da vítima rapidamente. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Segundo informação da PM teve queimaduras de terceiro grau em 50% do corpo. Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do hospital informou que ela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é estável

Fonte: Observatório de Ouro Fino / Estado de Minas

Veja também

Vigésimo nono batalhão da Polícia Militar realiza reunião mensal em Andradas

O evento contou com a participação de militares que compõem as 11 cidades da região que pe…