Casa Notícias Andradas é representada no Congresso de Estudos do Álcool e Drogas no RJ

Andradas é representada no Congresso de Estudos do Álcool e Drogas no RJ

2 primeira leitura

Entre os dias 12 e 14 de setembro acontece no Rio de Janeiro o 25ª Congresso da ABEAD (Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas) com o objetivo de compartilhar experiências e desenvolver estratégias para ajudar cada vez mais os casos de dependência química.

Os representantes da Comunidade Terapêutica Caverna de Adulão participam do evento e esperam obter novas informações para melhorar cada vez mais o trabalho desenvolvido em Andradas. Além dos homens, a instituição também oferece atendimento às mulheres que buscam se livrar das drogas. De acordo com o representante Vitor Martinelli é de grande importância participar do encontro internacional que discute as inovações no tratamento.

Os responsáveis pela Caverna de Adulão tiveram a oportunidade de ter contato com Marcos Pacheco, deputado estadual do Rio de Janeiro da Frente Parlamentar das Comunidades Terapêuticas, com Dr Quirino Cordeiro da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas – SENAPRED e com o Ministro da Cidadania Osmar Terra.


Vitor Martinelli com o deputado Marcos Pacheco


Representantes de Andradas com Ministro da Cidadania Osmar Terra


Representantes de Andradas com Dr. Quirino Cordeiro da SENAPRED

Veja também

TRE marca eleições suplementares em Ibitiúra de Minas para 1º de dezembro

Na sessão de julgamentos desta quarta-feira, a Corte Eleitoral mineira marcou para 1º de d…