Casa Notícias Andradas é representada no Congresso de Estudos do Álcool e Drogas no RJ

Andradas é representada no Congresso de Estudos do Álcool e Drogas no RJ

2 primeira leitura

Entre os dias 12 e 14 de setembro acontece no Rio de Janeiro o 25ª Congresso da ABEAD (Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas) com o objetivo de compartilhar experiências e desenvolver estratégias para ajudar cada vez mais os casos de dependência química.

Os representantes da Comunidade Terapêutica Caverna de Adulão participam do evento e esperam obter novas informações para melhorar cada vez mais o trabalho desenvolvido em Andradas. Além dos homens, a instituição também oferece atendimento às mulheres que buscam se livrar das drogas. De acordo com o representante Vitor Martinelli é de grande importância participar do encontro internacional que discute as inovações no tratamento.

Os responsáveis pela Caverna de Adulão tiveram a oportunidade de ter contato com Marcos Pacheco, deputado estadual do Rio de Janeiro da Frente Parlamentar das Comunidades Terapêuticas, com Dr Quirino Cordeiro da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas – SENAPRED e com o Ministro da Cidadania Osmar Terra.


Vitor Martinelli com o deputado Marcos Pacheco


Representantes de Andradas com Ministro da Cidadania Osmar Terra


Representantes de Andradas com Dr. Quirino Cordeiro da SENAPRED

Veja também

Minas registra queda de 36,85% nos roubos consumados e de 47,47% nos tentados

Levantamento aponta redução de 33,78% na criminalidade violenta do estado entre janeiro e …