Casa Notícias Polícia desenvolve trabalhos de combate as drogas em Andradas

Polícia desenvolve trabalhos de combate as drogas em Andradas

2 primeira leitura

Durante os últimos dias a Polícia de Andradas tem realizado diversas ações que resultaram na apreensão de entorpecentes e pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico.
Na manhã desta segunda-feira (07/10) aconteceu operação no bairro do Horto. Os policiais visualizaram um adolescente de 16 anos em atitude suspeita. Após busca pessoal foi encontrada com ele uma bucha de maconha. E durante as buscas nas proximidades foi localizada uma sacola plástica contendo quinze buchas de maconha. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Já no período da tarde a polícia militar compareceu na Vila Santa Rita em local conhecido como ponto de comercialização de drogas. Um homem de 21 anos estava em atitude suspeita no quintal de uma casa e pelo buraco da fechadura do portão passava alguns pacotes prateados a um desconhecido que estava na calçada. Ao notar a presença da viatura jogou a sacola e fugiu pulando o muro para a residência vizinha. Apesar desta tentativa foi localizado e preso.

No interior da sacola foram encontrados 56 papelotes de crack, duas buchas de maconha e a quantia de R$425.85. Diante da situação de flagrante o autor de 21 anos, foi preso e apresentado ao plantão de polícia civil, juntamente com o material apreendido.

Fotos: Polícia Militar

Veja também

TRE marca eleições suplementares em Ibitiúra de Minas para 1º de dezembro

Na sessão de julgamentos desta quarta-feira, a Corte Eleitoral mineira marcou para 1º de d…