Casa Notícias PM intensifica o combate ao tráfico de drogas em Andradas

PM intensifica o combate ao tráfico de drogas em Andradas

3 primeira leitura

Na tarde de sábado (30/11), por volta de 16h15, a PM recebeu denúncia de tráfico de drogas na rua B, Vila Manoel Alves. De acordo com o informante no local existe uma casa abandonada onde acontece a comercialização de entorpecentes.

Com estas informações os policiais iniciaram o monitoramento em um ponto estratégico, com visão privilegiada, sendo percebida a movimentação: o usuário entrega o dinheiro, sai por instantes e retorna para apanhar a droga.

Na residência abandonada e vandalizada estava um jovem de 18 anos. Foram apreendidas trinta e duas pedras de crack, três buchas de maconha, um celular sem procedência e a quantia de R$12,00. O autor foi preso e apresentado ao plantão de Polícia Civil.

Outra ocorrência

Na tarde de domingo (01/12) guardas municipais apresentaram no quartel da PM um adolescente acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrências durante patrulhamento pelo bairro Horto Florestal os agentes viram duas pessoas em atitude suspeita. Ao receberem a ordem de parada para busca pessoal saíram correndo, mas foram abordadas. O jovem de 21 anos conseguiu fugir. O segundo envolvido, um adolescente de 16 anos foi contido. Com eles a GM encontrou 04 invólucros de maconha e outros da mesma droga jogados em um terreno.

Com o apoio da Polícia Militar, os agentes deslocaram até a residência do adolescente para fazer contato com seus familiares. No local foi apreendida uma bolsa contendo cinquenta invólucros com maconha e a quantia de R$160,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Acompanhado de seu responsável ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal e em seguida apresentado ao plantão de polícia civil.

Texto produzido pela equipe de jornalismo da ANTV com informações da Polícia Militar
Foto fornecida pela PM da droga apreendida na Vila Manoel Alves

Veja também

Em Poços de Caldas uma pessoa foi agredida e o momento foi flagrado por câmeras

As ocorrências policiais registradas em Andradas e região com o repórter Jhonny Laurindo …