Casa Notícias Andradas sem máscaras: ainda existem pessoas resistentes ao equipamento de proteção

Andradas sem máscaras: ainda existem pessoas resistentes ao equipamento de proteção

2 primeira leitura

Hoje, 29 de junho, foi o primeiro dia de obrigatoriedade do uso de máscaras em vias públicas. O decreto lançado no final de semana pela Prefeitura de Andradas estabelece que todos precisam estar com o equipamento de proteção ao sair pelas ruas. Apesar desta determinação, ainda existem pessoas resistentes e circularam por aí sem o acessório.

A prevenção é o principal caminho para evitar o coronavírus, que avança fazendo vítimas por todo o país. A Prefeitura de Poços de Caldas informou que neste domingo foi registrada a morte de uma paciente de Andradas que estava em tratamento em unidade de terapia intensiva de hospital que atende pelo SUS. De acordo com a publicação era hipertensa e diabética. O resultado do exame analisado na Funed, a Fundação Ezequiel Dias em Belo Horizonte, é aguardado para confirmar ou descartar o diagnóstico de Covid-19.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, divulgado às 10 horas da manhã, Minas Gerais tem 43.864 casos confirmados, sendo 25.154 pacientes recuperados. Os óbitos chegam a 918. Nas cidades da região os números são:

Andradas – 20 casos confirmados / 14 recuperados
Poços de Caldas – 172 casos confirmados / 06 óbitos
Ibitiura de Minas e S.R. de Caldas – nenhum caso confirmado

Outros detalhes serão apresentados no Telejornal Integração, às 19 horas. Assista pelo canal 36 em tv aberta, Telemídia TV, site tvandradas.com.br ou pelo aplicativo em seu celular.

Veja também

Minas Gerais suspende exigência do CRLV 2020 durante a pandemia

O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de 2020 não será exigido em Mi…