Casa Notícias Parte Social da Festa de São Sebastião é adiada

Parte Social da Festa de São Sebastião é adiada

2 primeira leitura

Até o dia 20 de janeiro acontece em Andradas a comemoração do Dia de São Sebastião. Na parte religiosa os fiéis participam de novenas e missas na Igreja Matriz, seguindo os protocolos de prevenção a Covid 19. A parte social estava sendo programada no sistema Drive Trhu, mas a paróquia optou por adiar os eventos que aconteceriam aos finais de semana. Em nota informou que:

Diante dos cuidados com relação a disseminação do novo coronavírus e a atual situação da pandemia, avaliados os riscos e os devidos cuidados segundo as orientações sanitárias, a Paróquia de São Sebastião comunica que não vai fazer parte social da festa com as comidas típicas e os almoços no sistema de retirada. Esses eventos estão adiados. Pedimos o favor aos festeiros para deixarem os cadernos e as arrecadações na Secretaria da Paróquia (Aspma) ou na Igreja Matriz.

A parte social da festa é importante para a arrecadação de recursos que ajudam nos gastos administrativos e outras despesas. Com a impossibilidade de acontecer, as pessoas interessadas em colaborar podem fazer suas doações ou participar da “Ação entre Amigos” que vai sortear diversos prêmios.

Veja também

Prefeitos da microrregião de Poços de Caldas não concordam com o fechamento do comércio

Os prefeitos de Caldas, Andradas, Santa Rita de Caldas, Ibitiura de Minas e Poços de Calda…