Casa Notícias Começou a tradicional festa beneficente ao asilo São Vicente de Paulo

Começou a tradicional festa beneficente ao asilo São Vicente de Paulo

25 segunda leitura

Vai até sábado a tradicional festa que arrecada recursos para o asilo são Vicente de Paulo, entidade importante que precisa do auxílio da comunidade. A primeira noite do evento foi marcada por muita diversão

Veja também

Caso de raiva bovina foi confirmada em Andradas

Diante dessa confirmação o setor de Vigilância em Saúde realiza uma ação de bloqueio no ba…