Casa Notícias Asilo São Vicente de Paulo realiza carreata e agradece a comunidade pela contribuição na campanha

Asilo São Vicente de Paulo realiza carreata e agradece a comunidade pela contribuição na campanha

26 segunda leitura

Há muitos anos o asilo São Vicente de Paulo realiza a campanha para arrecadar recursos e alimentos. Uma iniciativa importante, já que os idosos que residem na instituição precisam de cuidados. A festa beneficente é aguardada por todos

Veja também

Caso de raiva bovina foi confirmada em Andradas

Diante dessa confirmação o setor de Vigilância em Saúde realiza uma ação de bloqueio no ba…