Casa Notícias Ex-prefeita de Três Pontas, Adriene Andrade, morre aos 53 anos

Ex-prefeita de Três Pontas, Adriene Andrade, morre aos 53 anos

2 primeira leitura

Faleceu na manhã desta segunda-feira em São Paulo Adriene Barbosa de Faria Andrade, ex-prefeita de Três Pontas (2001-2004). As informações são de que ela sofria de um câncer, estava internada e não resistiu.

Adriene ocupou diversos cargos públicos relevantes. Além da prefeitura da cidade mineira também atuou como Presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), por dois mandatos. Foi presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE de Três Pontas, sendo ainda Delegada Regional Sul II de APAE’s, atuando por 14 anos em defesa das políticas públicas voltadas aos portadores de necessidades especiais. Além disso, foi a primeira mulher a ocupar o cargo de conselheira e presidente no TCE mineiro.

De acordo com o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, o corpo de Adriene será velado na Apae (Rua Barão da Boa Esperança, 420 – Centro) de Três Pontas e no Radium Clube Dorense, em Boa Esperança (Rua Presidente Getúlio Vargas, 737). O sepultamento será ainda hoje no Cemitério Municipal de Boa Esperança.

Foto e Informações: Site Equipe Positiva

Veja também

Voluntários de Andradas vão ajudar nos trabalhos de recuperação do Rio Grande do Sul.

Os membros da campanha SOS Rio Grande do Sul – Andradas iniciaram preparativos para …