Casa Notícias As obras de reformas do pavilhão do vinho deveriam ter começado no segundo semestre do ano passado

As obras de reformas do pavilhão do vinho deveriam ter começado no segundo semestre do ano passado

31 segunda leitura

As obras de reformas do Pavilhão do Vinho que deveriam ter começado no segundo semestre do ano passado. De acordo com a administração os trabalhos ainda não iniciaram por questões burocráticas. Neste ano o prédio completa 50 anos de fundação.

Veja também

Caso de raiva bovina foi confirmada em Andradas

Diante dessa confirmação o setor de Vigilância em Saúde realiza uma ação de bloqueio no ba…