Casa Notícias Santa Casa realiza assembleia para nomear provedor e tesoureiro

Santa Casa realiza assembleia para nomear provedor e tesoureiro

1 primeira leitura

Na próxima segunda-feira (21/05) será realizada Assembleia Geral Extraordinária para eleição do novo provedor e tesoureiro da Santa Casa de Andradas. De acordo com o edital, a primeira chamada acontece às 19 horas com a presença mínima de dois terço dos associados. E a segunda chamada às 20 horas com deliberação de qualquer número de associados presentes.

Os associados interessados em disputar as vagas deverão habilita-se por escrito através de requerimento simples dirigido a diretoria até 21 de maio às 16 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3731-1345.

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…