Casa Notícias A noite de quarta-feira foi marcada pela procura de combustível nos postos da cidade

A noite de quarta-feira foi marcada pela procura de combustível nos postos da cidade

12 segunda leitura

Após uma semana de bombas vazias, nesta quarta-feira chegaram caminhões de combustíveis para abastecer os postos

Veja também

Caminho da Fé inspira disco e revela histórias de peregrinos e músico de Borda da Mata

Desde sua inauguração, em 2003, o Caminho da Fé tem atraído cada vez mais pessoas. Os pere…