Casa Notícias Pela primeira vez Andradas teve um campeão brasileiro de BMX

Pela primeira vez Andradas teve um campeão brasileiro de BMX

38 segunda leitura

Os atletas do Andradas Bicicroos clube sempre se destacam nas competições em que participam.A última aconteceu em americana no dia 08 de julho , a boa notícia  agora é que pela primeira vez Andradas teve um campeão brasileiro de BMX, Alisson Inácio está muito feliz e comemorando a sua conquista com a família , colegas

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…