Casa Notícias Professores da rede municipal participam de curso sobre empreendedorismo

Professores da rede municipal participam de curso sobre empreendedorismo

28 segunda leitura

Os professores da rede municipal, estão passando por um curso de empreendedorismo através do Sebrae. A ideia é que os professores levem para sala de aula o que foi aprendido e estimulem cada vez mais o empreendedorismo com as crianças

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…