Os professores da rede municipal, estão passando por um curso de empreendedorismo através do Sebrae. A ideia é que os professores levem para sala de aula o que foi aprendido e estimulem cada vez mais o empreendedorismo com as crianças
Os professores da rede municipal, estão passando por um curso de empreendedorismo através do Sebrae. A ideia é que os professores levem para sala de aula o que foi aprendido e estimulem cada vez mais o empreendedorismo com as crianças
O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…