Casa Notícias Prefeitura realiza poda de arvores na área central

Prefeitura realiza poda de arvores na área central

15 segunda leitura

O setor de serviços públicos realizou na manhã dessa quarta-feira a poda das palmeiras e arvores em torno do teatro municipal.

Veja também

Curso de cuidador de idosos forma novos profissionais em Andradas

Capacitação para garantir a segurança, a dignidade e a qualidade de vida na terceira idade…