Casa Notícias Reunião em Espirito Santo do Pinhal tem como pauta uma denúncia contra o atendimento de médica do SAMU

Reunião em Espirito Santo do Pinhal tem como pauta uma denúncia contra o atendimento de médica do SAMU

46 segunda leitura

Nesta quarta-feira foi realizada uma reunião foi realizada na câmara de vereadores em Espírito Santo do Pinhal para discutir o caso de denúncia contra o SAMU. Na semana passada foi divulgada a gravação do atendimento de uma médica, que de acordo com a pessoa que acionou o serviço não disponibilizou a ambulância para socorrer um senhor de 80 anos que acabou falecendo

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…