Casa Notícias Reunião em Espirito Santo do Pinhal tem como pauta uma denúncia contra o atendimento de médica do SAMU

Reunião em Espirito Santo do Pinhal tem como pauta uma denúncia contra o atendimento de médica do SAMU

46 segunda leitura

Nesta quarta-feira foi realizada uma reunião foi realizada na câmara de vereadores em Espírito Santo do Pinhal para discutir o caso de denúncia contra o SAMU. Na semana passada foi divulgada a gravação do atendimento de uma médica, que de acordo com a pessoa que acionou o serviço não disponibilizou a ambulância para socorrer um senhor de 80 anos que acabou falecendo

Veja também

Caminho da Fé inspira disco e revela histórias de peregrinos e músico de Borda da Mata

Desde sua inauguração, em 2003, o Caminho da Fé tem atraído cada vez mais pessoas. Os pere…