Casa Notícias Após bater em poste motorista abandona veículo e foge

Após bater em poste motorista abandona veículo e foge

30 segunda leitura

Um moradores da Avenida Dr. Bias Fortes que residem próximo ao Clube Rio Branco , levaram um susto ao ouvir um alto barulho na madrugada desta segunda feira . Um motorista que dirigia um veículo Gol bateu em um poste de energia elétrica e fugiu

Veja também

TV Atende – Consórcio Serra da Mantiqueira vence leilão e assume os serviços de água e esgoto

Consórcio Serra da Mantiqueira vence leilão e será responsável pela ampliação, operação e …