Casa Notícias Simulador não será mais obrigatório

Simulador não será mais obrigatório

35 segunda leitura

O conselho Nacional de Trânsito publicou nesta segunda-feira a resolução 778, que trata de mudanças no processo para obter a Autorização para Conduzir Ciclomotor, além de confirmar o fim da exigência dos simuladores para quem está tirando a Carteira Nacional de Habilitação da categoria B, para carros.

Veja também

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.…