Casa Notícias Simulador não será mais obrigatório

Simulador não será mais obrigatório

35 segunda leitura

O conselho Nacional de Trânsito publicou nesta segunda-feira a resolução 778, que trata de mudanças no processo para obter a Autorização para Conduzir Ciclomotor, além de confirmar o fim da exigência dos simuladores para quem está tirando a Carteira Nacional de Habilitação da categoria B, para carros.

Veja também

Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.

Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co…