No início da tarde desta quinta – feira aconteceu um acidente no centro de Andradas. De acordo com informações obtidas no local, a motorista do carro descia pela Rua Coronel Eduardo Amaral quando veio atropelar a garota que atravessava a via.
Com o impacto a vítima foi lançada próximo a calçada onde permaneceu consciente até a chegada do SAMU. Depois foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.




