Um novo registro de queimada voltou a preocupar moradores. Desta vez, o fogo estava em uma área localizada nas proximidades do Jardim Mantiqueira. Algumas pessoas tentaram conter o incêndio, que se alastrou devido ao clima seco. E mais uma vez a fumaça se espalhou rapidamente por outros pontos da cidade. A Guarda Municipal foi acionada.




