Casa Notícias Arquidiocese de Pouso Alegre realizou a romaria arquidiocesana no Santuário Nacional de Aparecida

Arquidiocese de Pouso Alegre realizou a romaria arquidiocesana no Santuário Nacional de Aparecida

27 segunda leitura

No último sábado, dia 06 de julho, a Arquidiocese de Pouso Alegre realizou a romaria arquidiocesana no Santuário Nacional de Aparecida. As paróquias de Andradas – São Sebastião e Nossa Senhora Aparecida foram representadas por diversos fiéis

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…