Casa Notícias Festa do Asilo São Vicente de Paulo

Festa do Asilo São Vicente de Paulo

28 segunda leitura

O Asilo São Vicente de Paulo realizou tradicional festa. Teve o desfile de donativos e o leilão de gado. Como é de costume a comunidade andradense colaborou doando os alimentos que vão abastecer a dispensa da entidade durante um ano.

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…