O Asilo São Vicente de Paulo realizou tradicional festa. Teve o desfile de donativos e o leilão de gado. Como é de costume a comunidade andradense colaborou doando os alimentos que vão abastecer a dispensa da entidade durante um ano.
-
-
-
-
Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas
O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid… -
Os músicos David e Gilmar foram classificados para o concurso “É pra cantar”, promovido pela EPTV.
Os músicos David e Gilmar foram classificados para o concurso “É pra cantar”, … -
2º Telemidia Open de Duplas de Tênis acontece nos dias 5, 6 e 7 de junho.
Nos dias 5, 6 e 7 de junho, Andradas será palco de um dos mais tradicionais eventos esport…
Veja também
Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas
O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…

