Na tarde desta quinta-feira foi registrado um acidente envolvendo um bondinho do teleférico em Poços de Caldas, próximo a quarta torre na Fonte dos Amores. De acordo com os bombeiros a suspeita é de que uma das cabines se desprendeu e caiu sobre a estação. Um funcionário da Prefeitura que estava no interior dela ficou ferido após a queda, foi socorrido e vai passar por avaliação médica.
Em breve outras informações.
Foto Josafá Rodrigues / TV Poços

