Casa Notícias Músicos de toda a região participam do Encontro de Quartetos realizado pela Igreja Adventista

Músicos de toda a região participam do Encontro de Quartetos realizado pela Igreja Adventista

28 segunda leitura

Um evento que envolveu a música religiosa e belas apresentações de louvores. A Igreja Adventista realizou no templo localizado na vila Leandro Previato a segunda edição do encontro de quartetos com o tema “Louvarei o Senhor a Todo Tempo”

Veja também

Incêndio destrói quarto e causa prejuízos em residência

Um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, em u…