Casa Notícias Motociclistas de Santo Antônio do Jardim participam de romaria até a cidade de Aparecida

Motociclistas de Santo Antônio do Jardim participam de romaria até a cidade de Aparecida

33 segunda leitura

Com a proximidade do mês de outubro aumenta o número de romeiros na cidade de Aparecida. E eles vão até a terra da padroeira de diversas formas, uma delas é de moto. Em Santo Antônio do Jardim o grupo mantém essa tradição há nove anos

Veja também

Caminho da Fé inspira disco e revela histórias de peregrinos e músico de Borda da Mata

Desde sua inauguração, em 2003, o Caminho da Fé tem atraído cada vez mais pessoas. Os pere…