Casa Notícias Secretaria de saúde vai realizar evento especial para os homens

Secretaria de saúde vai realizar evento especial para os homens

30 segunda leitura

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Andradas vai realizar no próximo sábado na Policlínica Central um evento especial para lembrar os homens sobre a importância de fazer os exames preventivos, a ação faz parte da Campanha mundial Novembro Azul.

Veja também

Curso de cuidador de idosos forma novos profissionais em Andradas

Capacitação para garantir a segurança, a dignidade e a qualidade de vida na terceira idade…