Na manhã desta quarta-feira (18) uma mulher de 26 anos procurou a Polícia Militar para relatar o furto de um veículo. De acordo com ela estacionou a caminhonete MMC/l200 Triton na rua Major Bonifácio e quando retornou teve a desagradável surpresa de não encontrá-la.
Segundo o boletim de ocorrências a vítima relatou que o veículo possui um chip para passar direto em pedágios. O aplicativo mostrou cobranças em Espírito Santo do Pinhal e Jaguariúna. Já no início da tarde a vítima recebeu uma ligação onde era solicitada a quantia de R$7 mil para devolução da caminhonete.
Quem tiver informações sobre este caso informar a Polícia Militar pelo telefone 190.
Fotos: Redes Sociais


