Casa Notícias Homem é vitima de golpes de faca depois de uma ocorrência de furto de celular

Homem é vitima de golpes de faca depois de uma ocorrência de furto de celular

18 segunda leitura

No sábado um homem foi vitima de golpes de faca depois de uma ocorrência de furto de celular. O fato aconteceu na Vila Manoel Alves

Veja também

Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.

Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co…