Casa Notícias Cartório eleitoral inicia a convocação de mesários para as eleições municipais

Cartório eleitoral inicia a convocação de mesários para as eleições municipais

38 segunda leitura

Esse ano a eleição está sendo diferente com a pandemia. De outubro a votação foi transferida para novembro. E uma preocupação que toma conta de todos é a saúde, o que pode comprometer a equipe que iria trabalhar no pleito. O Cartório Eleitoral reforça a importância dos mesários voluntários.

Veja também

Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.

Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co…