Casa Notícias Diretora da Santa Casa fala sobre como será o uso dos respiradores doados recentemente pela FIEMG

Diretora da Santa Casa fala sobre como será o uso dos respiradores doados recentemente pela FIEMG

20 segunda leitura

A Santa Casa vem recebendo bastante apoio e toda ajuda é essencial. Após a doação de respirados a diretora Pilar de Castro explicou como os equipamentos serão utilizados.

Veja também

Curso de cuidador de idosos forma novos profissionais em Andradas

Capacitação para garantir a segurança, a dignidade e a qualidade de vida na terceira idade…