Casa Notícias O prefeito Rodrigo Lopes confirmou que é uma das vitimas do coronavirus

O prefeito Rodrigo Lopes confirmou que é uma das vitimas do coronavirus

58 segunda leitura

A Covid-19 afeta diferentes pessoas de diferentes maneiras. A maioria das pessoas infectadas apresentará sintomas leves a moderados da doença, mas aquelas mais frágeis podem acabar não resistindo. A media móvel diária no Brasil é de mais de 700 mortes por dia . Nesta quarta- feira o prefeito de Andrades anunciou nas redes sociais a confirmação de que é uma das vitimas da Covid- 19. Rodrigo Lopes revela suas suspeitas de ondem pode ter adquirido o vírus e quais atitudes vem tomando diante desta confirmação

Veja também

Semana Nacional de Arquivos reúne eventos em diversos locais de Andradas

Semana Nacional de Arquivos realizada pelo Arquivo Municipal Samuel Biajoni reúne eventos …