Casa Notícias Médica Ana Gabriela Clemente fala sobre o tratamento do câncer em período de pandemia

Médica Ana Gabriela Clemente fala sobre o tratamento do câncer em período de pandemia

44 segunda leitura

Um levantamento feito pelo Instituto Oncoguia revelou um dado preocupante: a maioria das pessoas em tratamento contra o câncer no Brasil não sabe o que fazer em relação à oscilação de humor e o aumento do stress por conta do período de pandemia. E além das alterações psicológicas também surgiu a duvida se era seguro continuar o tratamento

Veja também

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.…