A pandemia trouxe muitas situações desagradáveis, mas não há dúvidas de que despertou e muito o sentimento de solidariedade. Neste sentido podemos citar as lives. Músicos que tiveram que ficar longe dos palcos se aproximam dos fãs pela internet e ainda fazem questão de ajudar. No ultimo domingo a iniciativa veio da banda Six No Rusty, que fez a prestação de contas de uma live beneficente para Santa Casa. O resultado aproxima-se de 5 mil reais com a participação da comunidade.
-
-
-
-
Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas
O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid… -
Os músicos David e Gilmar foram classificados para o concurso “É pra cantar”, promovido pela EPTV.
Os músicos David e Gilmar foram classificados para o concurso “É pra cantar”, … -
2º Telemidia Open de Duplas de Tênis acontece nos dias 5, 6 e 7 de junho.
Nos dias 5, 6 e 7 de junho, Andradas será palco de um dos mais tradicionais eventos esport…
Veja também
Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas
O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…

