Casa Notícias Régis Basso fala sobre trabalho como vereador

Régis Basso fala sobre trabalho como vereador

32 segunda leitura

O vereador Régis Basso foi o mais votado nas eleições deste ano e continua por mais quatro anos na câmara municipal. Foram 1.536 votos o que representa quase 8 %. Nesta semana ele procurou a ANTV para fazer uma prestação de contas do trabalho realizado no primeiro mandato

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…