Casa Notícias Câmara Municipal de Andradas realiza a entrega do título de cidadão andradense a 19 pessoas

Câmara Municipal de Andradas realiza a entrega do título de cidadão andradense a 19 pessoas

1 primeira leitura

A Câmara Municipal de Andradas realizou na última sexta feira dia – 18 de dezembro a entrega do Título de Cidadão Andradense , dezenove pessoas que desenvolveram trabalhos no município, tiveram as suas atividades reconhecidas. A cerimônia de entrega aconteceu no Plenário Municipal.

A vereadora Leila Candido não foi a sessão, mas foi representada pelo vereador Régis Basso que fez a indicação de José Wilson de Carvalho Junior, médico ortopedista e Márcia Aparecida Simão Panseri, profissional de enfermagem na Santa Casa

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…