A Câmara Municipal de Andradas realizou na última sexta feira dia – 18 de dezembro a entrega do Título de Cidadão Andradense , dezenove pessoas que desenvolveram trabalhos no município, tiveram as suas atividades reconhecidas. A cerimônia de entrega aconteceu no Plenário Municipal.
A vereadora Leila Candido não foi a sessão, mas foi representada pelo vereador Régis Basso que fez a indicação de José Wilson de Carvalho Junior, médico ortopedista e Márcia Aparecida Simão Panseri, profissional de enfermagem na Santa Casa

