Casa Notícias Rodovia do contorno é tema de reunião na capital mineira

Rodovia do contorno é tema de reunião na capital mineira

40 segunda leitura

Na última quarta-feira (27/01) prefeita Margot Pioli e o vice João Luiz Magalhães estiveram em uma reunião com o governador Romeu Zema na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, intermediada pelo Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. Rodovia do Contorno e ampliação do acesso à Internet para a classe estudantil foram as solicitações para o Governo do Estado.

Veja também

Caso de raiva bovina foi confirmada em Andradas

Diante dessa confirmação o setor de Vigilância em Saúde realiza uma ação de bloqueio no ba…