Casa Notícias Mais idosos do asilo São Vicente de Paulo receberam a vacina contra o coronavírus

Mais idosos do asilo São Vicente de Paulo receberam a vacina contra o coronavírus

27 segunda leitura

Nesta quinta – feira mais idosos do Asilo São Vicente de Paulo receberam a vacina contra o corona vírus , oportunidade em que também foi garantida a imunização dos colaboradores que desempenham função na instituição de acolhimento

Veja também

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.…