Casa Notícias Prefeito de Poços de Caldas Sergio Azevedo fala sobre a ocupação dos leitos de UTI

Prefeito de Poços de Caldas Sergio Azevedo fala sobre a ocupação dos leitos de UTI

30 segunda leitura

O prefeito de Poços de Caldas Sérgio Azevedo fez uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira e falou sobre a ocupação dos leitos de UTI. Que está quase no limite o hospital esta recebendo pacientes até mesmo de cidades paulistas

Veja também

Caso de raiva bovina foi confirmada em Andradas

Diante dessa confirmação o setor de Vigilância em Saúde realiza uma ação de bloqueio no ba…