Casa Notícias Sinos da igreja tocam marcha fúnebre e fazem homenagem as vitimas da Covid-19

Sinos da igreja tocam marcha fúnebre e fazem homenagem as vitimas da Covid-19

42 segunda leitura

Neste dia 11 de abril, domingo da misericórdia, os sinos da igreja matriz de São Sebastião foram tocados como sinal de esperança, fé e solidariedade diante das mortes pela Covid-19.O gesto foi motivado pela conferência nacional dos bispos do Brasil como uma ação pastoral e de comunhão das comunidades e paróquias católicas do país

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…