Casa Notícias Ibitiura de Minas registra o primeiro óbito por consequência da Covid-19

Ibitiura de Minas registra o primeiro óbito por consequência da Covid-19

22 segunda leitura

Estamos vivendo um momento complicado, cada vez mais pessoas são contaminadas pela Covid-19. Até mesmo os municípios menores estão tendo que lidar com uma das fases mais preocupantes da pandemia

Veja também

Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.

Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co…