Casa Notícias Aprovada lei que prevê atendimento preferencial aos doadores de sangue

Aprovada lei que prevê atendimento preferencial aos doadores de sangue

1 primeira leitura

A doação de sangue diminui no período do frio. E com a chegada da pandemia a situação se complicou ainda mais. Com o objetivo de estimular esse gesto de solidariedade tão importante, os vereadores aprovaram uma lei que beneficia aquelas pessoas que optam por ser doadoras.

O projeto de lei foi aprovado pelos vereadores ainda não foi encaminhado para o executivo para sanção. De acordo com informações da assessoria de imprensa, assim que recebê-lo a prefeitura ira tomar as providencias cabíveis

Veja também

Curso de cuidador de idosos forma novos profissionais em Andradas

Capacitação para garantir a segurança, a dignidade e a qualidade de vida na terceira idade…