Casa Notícias Prefeita de Andradas visita CODEMIG

Prefeita de Andradas visita CODEMIG

58 segunda leitura

A prefeita Margot Pioli esta em Belo Horizonte cumprindo uma serie de compromissos que tem como objetivo desenvolver trabalhos que podem beneficiar Andradas. Em suas redes sociais informou que esteve na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais para tratar de assuntos relacionados ao distrito industrial. De acordo com a prefeita em breve o município vai ter uma visita de técnicos da CODEMIG que devem trazer orientações para alavancar esse instrumento Desenvolvimento, geração de emprego e renda que os andradenses esperam há anos.

Veja também

Caminho da Fé inspira disco e revela histórias de peregrinos e músico de Borda da Mata

Desde sua inauguração, em 2003, o Caminho da Fé tem atraído cada vez mais pessoas. Os pere…