A prefeita Margot Pioli esta em Belo Horizonte cumprindo uma serie de compromissos que tem como objetivo desenvolver trabalhos que podem beneficiar Andradas. Em suas redes sociais informou que esteve na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais para tratar de assuntos relacionados ao distrito industrial. De acordo com a prefeita em breve o município vai ter uma visita de técnicos da CODEMIG que devem trazer orientações para alavancar esse instrumento Desenvolvimento, geração de emprego e renda que os andradenses esperam há anos.

