Casa Notícias Muito tempo na tela do celular sem pratica da atividade física pode comprometer a saúde mental

Muito tempo na tela do celular sem pratica da atividade física pode comprometer a saúde mental

28 segunda leitura

O bem estar mental das crianças e adolescentes ficou ainda mais comprometido com o advento da pandemia. Estudos recentes comprovam que o uso excessivo das telas de computadores e celulares aliado a atividade física insuficiente vêm afetando a saúde.

Veja também

Curso de cuidador de idosos forma novos profissionais em Andradas

Capacitação para garantir a segurança, a dignidade e a qualidade de vida na terceira idade…