O presidente da câmara municipal de Andradas Régis Basso Andrade efetuou a devolução do saldo não utilizado pelo poder legislativo durante o ano de 2021 aos cofres municipais. O valor devolvido foi de mais de um milhão de reais. O orçamento da câmara municipal de Andradas para 2021 foi de dois milhões e 800 mil reais. De forma simbólica o presidente entregou um cheque à prefeita Margot Pioli e a secretária de fazenda Sandra de Cássia Rossi.
-
Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.
Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co… -
Quarta edição do Corte do bem
Voluntários organizam na Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira em Andradas mais uma ed… -
TV Atende – Vendas de motos elétricas com o empresário Fábio Luiz Burguês
Está cada vez mais comum encontrarmos motos elétricas circulando pelas ruas de Andradas. A… -
Terço do Bar da Sandra será realizado neste domingo e organizadores contam com apoio da população
Fé e religiosidade . Vai ser realizado no próximo domingo, 14 de junho o tradicional Terço… -
FAG terá telão para transmissão do jogo da Seleção Brasileira no próximo sábado
Feira e arte e gastronomia programada para acontecer no próximo final de semana , vai ofer… -
Corpus Christi reúne multidão de fiéis em Andradas
Corpus Christi reúne multidão de fiéis em Andradas …
Veja também
Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.
Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co…

