Casa Notícias Mais de 20 profissionais do setor de saúde foram afastados devido a Covid

Mais de 20 profissionais do setor de saúde foram afastados devido a Covid

21 segunda leitura

O afastamento de profissionais por consequência da Covid-19 levou a secretaria municipal de saúde a tomar algumas medidas para que não ocorra prejuízos no atendimento da população

Veja também

Semana Nacional de Arquivos reúne eventos em diversos locais de Andradas

Semana Nacional de Arquivos realizada pelo Arquivo Municipal Samuel Biajoni reúne eventos …