Casa Notícias Alunos da Instituição Crescer tiveram a oportunidade de fazer apresentações musicais

Alunos da Instituição Crescer tiveram a oportunidade de fazer apresentações musicais

24 segunda leitura

No final do ano passado os alunos da instituição crescer tiveram a oportunidade de fazer apresentações musicais em uma agência de cooperativa de crédito. Os colaboradores se emocionaram em um dia diferente

Veja também

Incêndio destrói quarto e causa prejuízos em residência

Um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, em u…