Casa Notícias Servidores públicos participam de assembleia para votar a negociação salarial

Servidores públicos participam de assembleia para votar a negociação salarial

55 segunda leitura

Na última sexta-feira foi realizada a assembleia dos servidores públicos municipais para votar a pauta de negociação salarial para o ano de 2022. Um número expressivo de pessoas compareceu no evento. Algumas manifestações aconteceram com a justificativa de busca de melhorias nas condições de trabalho.

 

A equipe de jornalismo da ANTV entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Andradas e foi informada que a administração municipal está avaliando que foi decidido em assembleia.

Veja também

Lulus Fitness promovem corridas de rua em Andradas

Um movimento que vem incentivando as pessoas a praticarem atividade física em Andradas são…