Casa Notícias Voluntários voltam a realizar a campanha do leite

Voluntários voltam a realizar a campanha do leite

34 segunda leitura

Depois de dois anos de pandemia as diretorias do Asilo São Vicente de Paulo e Lar da Criança Andradense vão realizar a tradicional campanha do leite. Diversas propriedades rurais do município devem ser visitadas pelos voluntários na sexta- feira.

Foto de Alexas Fotos no Pexels

 

Veja também

Lulus Fitness promovem corridas de rua em Andradas

Um movimento que vem incentivando as pessoas a praticarem atividade física em Andradas são…