Depois de dois anos de pandemia as diretorias do Asilo São Vicente de Paulo e Lar da Criança Andradense vão realizar a tradicional campanha do leite. Diversas propriedades rurais do município devem ser visitadas pelos voluntários na sexta- feira.
Foto de Alexas Fotos no Pexels

