Casa Notícias Voluntários voltam a realizar a campanha do leite

Voluntários voltam a realizar a campanha do leite

34 segunda leitura

Depois de dois anos de pandemia as diretorias do Asilo São Vicente de Paulo e Lar da Criança Andradense vão realizar a tradicional campanha do leite. Diversas propriedades rurais do município devem ser visitadas pelos voluntários na sexta- feira.

Foto de Alexas Fotos no Pexels

 

Veja também

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.…