Casa Notícias Escolas de samba do Rio e São Paulo celebram os ORIXÁS

Escolas de samba do Rio e São Paulo celebram os ORIXÁS

46 segunda leitura

O carnaval fora de época foi acompanhado por todo o país, quem não pôde comparecer pessoalmente nos sambódromos curtiu a folia em casa pela tv ou pela internet. Entre as características dos desfiles deste ano estavam temas que chamam para a conscientização, as escolas campeãs, tanto do rio como de São Paulo, fizeram referência as religiões de origem africana

Veja também

Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.

Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co…