Casa Notícias Margot Pioli participa da “Marcha para Prefeitos”

Margot Pioli participa da “Marcha para Prefeitos”

14 segunda leitura

A prefeita Margot Pioli esteve em Brasília para cumprir uma agenda de compromissos. Voltou para casa com boas notícias.

Veja também

Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.

Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co…